domingo, 20 de abril de 2008

Apresentador de programa cristão da TV americana se assume gay

Azariah Southworth, apresentador do popular programa cristão da televisão americana The Remix, surpreendeu a todos ao se assumir gay nessa última quarta-feira, dia 16 de abril, conforme publicou o jornal Out & About, voltado para a comunidade GLBT.

"Agora eu estou em um lugar onde eu tenho paz com a minha fé, com meus amigos, família e o mais importante, comigo mesmo. Eu sei que isto será o fim da minha carreira na televisão cristã, mas eu devo agora viver minha vida abertamente e honestamente com todos. Essa é a razão pela qual eu me assumi", afirmou Southworth.
Entre outras coisas o apresentador disse que tem consciência de que será excluído por muitos cristãos, mas o mais importante é ser verdadeiro. "Eu acredito que ao viver agora honestamente e autenticamente, eu posso ser um cristão melhor. Todos nós sabemos que existem muitos gays na indústria cristã, mas eles estão assustados. Eu estava assustado, mas agora perdi meu medo".

O programa The Remix é voltado para o público jovem e chega a ser exibido para 128 milhões de lares ao redor do mundo.

Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário: