segunda-feira, 9 de março de 2009

Cão reaparece nos EUA após ficar sumido por nove anos

Um pastor alemão que havia sumido da residência da família Geary há nove anos em Port St. Lucie, na Flórida (EUA), foi encontrado por oficiais da equipe de controle de animais a mais de 1.200 quilômetros de distância, em Saint Bethlehem, no Tennessee.

Desde o sumiço do cão Astro, a família Geary havia se mudado três vezes e mora atualmente em Louisville, no Kentucky. Por isso, Dennis e Linda Geary ficaram chocados quando receberam uma ligação do controle de animais de que Astro havia sido encontrado.

"Não sabemos onde ele esteve, mas ele é o nosso cão e sempre será o nosso cão", disse Linda ao jornal "TC Palm".

Astro tinha sido adotado por Dennis Geary em um centro de animais em Palm City. Como havia sido implantado um microchip no animal, foi possível localizar a família Geary, apesar das mudanças de endereço.

"Eu não sabia o que pensar", disse ele. "Eu ainda estava em choque. Fiquei animado, mas apreensivo, porque eu não sabia se ele ia se lembrar de mim e como ele iria reagir", afirmou Dennis Geary.

Fonte: G1.

Obs.: Minha cadela (Susi, que sumiu de novo faz uns dois anos) quando desapareceu pela primeira vez passou dois anos sem aparecer, quando foi um dia os vizinhos viram a cachorra latindo no portão da minha casa e tocaram na campainha, qual foi a minha surpresa quando vi ela em casa...até que ela sumiu de novo...a cachorra cometa...aparece só Deus sabe quando!

Nenhum comentário: