quinta-feira, 9 de abril de 2009

Após aconselhamento pastoral, jovem decide confessar crimes e se entregar a polícia

Um jovem de 22 anos procurou a polícia neste final de semana para se entregar e dizer que havia praticado dois assaltos. As vítimas foram casais que namoravam em diferentes pontos de Restinga, local onde ocorreram os crimes.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O réu confesso, das iniciais M. D. M., primeiro rendeu na semana passada um casal que estava perto do cemitério de Restinga. Com uma torneira simulando um revólver, ele levou das vítimas um telefone celular, que foi trocado por drogas.

O rapaz contou que depois de usar a droga saiu novamente para cometer outro roubo. Dessa vez a vítima foi um casal que namorava dentro de um carro estacionado na saída da cidade e que ficou sem R$ 15,00.

No dia seguinte, arrependido o rapaz foi até uma igreja evangélica e contou tudo para um pastor, alegando que queria ajuda para deixar as drogas. O religioso orientou o jovem a primeiro se entregar à polícia, para depois ser encaminhado a uma clínica de recuperação.

Indiciado pelo crime de roubo, M.D.M. foi ouvido e liberado para responder em liberdade. Policiais agora investigam se ele não estaria envolvido também em outros crimes registrados na cidade.

Fonte: Cosmo / Gospel+.

Nenhum comentário: