quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria

A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, de acordo com a emissora britânica "Sky News".


Segundo o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, os vigilantes relataram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo.

De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que "perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode".

Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. "Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia", afirmou Mohammed.

Em algumas partes da Nigéria, nação mais populosa da África, muitas pessoas acreditam em feitiçaria. Após a prisão do animal, muitos nigerianos têm ido até a delegacia para ver o bode e poder fotografá-lo.

Fonte: G1.

2 comentários:

Luiz Henrique disse...

kkkkkk, puxa!
Essa eu queria ver um bode na prisão.
Legal o seu blog

Pr. Edson Poujeaux disse...

Edinha... Cada vez que visito seu blog, fico encucado... De onde você teria adquirido esse seu senso de humor tão refinado? Como você consegue "rastrear" essas notícias tão hilárias, embora verdadeiras? Bem, que Deus continue fazendo de você essa garota tão admirável e pura. Muito embora, como seu pai, eu seja totalmente suspeito quanto aos comentários...hehehehe